fbpx
TVI Audiências SIC

Audiências: Goucha cai ao terceiro dia. Debate presidencial tem resultado estrondoso

Eleicoes

Ao terceiro dia, Goucha perdeu para Júlia Pinheiro no campeonato das audiências. Em termos gerais, a SIC liderou o dia. Para isso, muito contribuiu o resultado impressionante do debate entre Marcelo e André Ventura.

O programa mais visto do dia, em termos de audiências, foi o debate presidencial que a SIC transmitiu e que teve Marcelo Rebelo de Sousa e André Ventura como principais protagonistas. 19,4% de rating, 32,1% de share e quase 1 milhão 835 mil telespectadores.

Na segunda e terceira posição ficaram a telenovela ‘Amor Amor’ e o ‘Jornal da Noite’, ambos do mesmo canal.

Audiências da manhã

Na faixa horária matinal, novo confronto entre o ‘Casa Feliz’, da SIC, e o ‘Dois às 10’, da TVI. A dupla constituída por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz somou a terceira vitória em outros tantos confrontos. Para já, assume-se por isso como uma aposta ganha por parte de Cristina Ferreira, diretora de Entretenimento e Comunicação da estação de Queluz de Baixo.

O novo matutino registou 3,6% de rating e 23,7% de share, nas duas primeiras partes, e 5,7/23,6%, na última, denominada ‘Atualidade’. Cerca de 343 mil telespectadores no primeiro segmento e 537 mil no segundo.

Audiências da tarde

Depois de duas vitórias folgadas, na segunda e terça-feira, Goucha caiu, esta quarta-feira. Júlia Pinheiro foi líder com 5,2% de rating, 18,7% de share e 492 mil telespectadores. O rival televisivo – mas amigo fora dos ecrãs – ficou-se pelos 4,9% de rating, 17,8% de share e 460 mil telespectadores.

Audiências gerais

A SIC foi líder do dia com 20,9% de share. A TVI fez 17,7% e a RTP1 fixou-se nos 12,4% (live mais vosdal).

Leia também: Sucesso ‘O Programa da Cristina’ celebraria hoje o 2.º aniversário

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News