fbpx
TVI Audiências Big Brother SIC

Audiências: Eis o resultado do Extra de sábado do ‘Big Brother’

Big Brother, Alice Alves, Helena Coelho, Diario

A SIC e a TVI estão numa acesa luta pela liderança das audiências. Este sábado, houve uma emissão especial do diário do ‘Big Brother’.

A TVI apostou numa emissão especial do diário do ‘Big Brother’ na noite deste sábado, dia 18. A SIC foi o canal mais visto do dia, mas vê a concorrente cada vez mais perto.

De manhã, o Estamos em Casa‘ apresentado por Sofia Cerveira recuperou a liderança do programa com 2.1 de audiência média e 12.2% de share com 195 700 telespectadores.

No período da tarde, o programa ‘Alô Marco Paulo‘ conseguiu voltar a liderar, mas por poucos telespectadores. O formato apresentado por Ana Marques e Marco Paulo registou 4.5 de audiência média e 14.2% de share com 427 mil telespectadores. Já o ‘Em Família’, alcançou o mesmo rating do programa da SIC com 14.1% share e 700 telespectadores.

Já à noite, ‘Festa é Festa‘ da TVI manteve a liderança das audiências e venceu o ‘Terra Nossa‘. A novela do canal de Queluz de Baixo marcou 11.2 de audiência média e 23.9% de share com 1 milhão e 58 mil telespectadores.

Enquanto que ‘Terra Nossa’, de César Mourão, que foi este sábado, dedicado ao jogador Pizzi, registou 9.2 de audiência média e 20.6% de share com 869 200 telespectadores.

O ‘Joker‘, na RTP1, marcou 4.6 de rating e 10% de share.

Logo a seguir, a TVI estreou a emissão especial de ‘Extra ao Sábado‘, do ‘Big Brother‘ e registou 6.9 de audiência média e 19.9% de share com 651 100 telespectadores. O ‘Big Brother’ conseguiu a liderança das audiências a partir das 23h, batendo o ‘Terra Nossa’ e parte do ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?.

Nos totais do dia, a SIC foi o canal mais visto do dia com 16,6%. A TVI – 15.3% e a RTP1 com 9.7%

Leia também: Big Brother. Em dia expulsão, veja os resultados da sondagem

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News