fbpx
TVI Audiências SIC

Audiências: ‘Dois às 10’ e ‘Goucha’ arrasam rivais. ‘Amor Amor’ é líder do dia

Dois As 10 Claudio Ramos Maria Botelho Moniz Manuel Luis Goucha Tvi, Audiencias
Instagram

A TVI foi o canal mais visto na segunda-feira, 4 de janeiro. No campeonato das audiências, a estação de Queluz de Baixo fez 18,8% de share, enquanto a SIC se ficou pelos 18,5%. A RTP1 fechou o pódio com 12,7%.

A contribuir para o bom resultado em termos de audiências, estiveram as estreias dos programas ‘Dois às 10‘, com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, de manhã, e ‘Goucha‘, com Manuel Luís, à tarde. À noite, houve um outro motivo de interesse: a transmissão em direto de um episódio da telenovela ‘Bem Me Quer‘.

Ainda assim, foi a SIC quem teve o formato mais visto do dia: a estreia da telenovela ‘Amor Amor’, que tem sido muito elogiada pelos telespectadores. Fez 15,4% de audiência média e 27,5% de share, com quase 1,5 milhões de telespectadores. ‘Bem Me Quer’, por sua vez, registou 12,1% de audiência média e 22,2% de share, com perto de 1 milhão 150 mil telespectadores.

Na luta entre o ‘Casa Feliz’ e o ‘Dois às 10’, vitória folgada para a TVI (4,3%/29,5% contra 2,6%/15,2%). Já no embate entre Júlia Pinheiro e Manuel Luís Goucha’, a estação de Queluz de Baixo também teve mais motivos para sorrir (5,3%/20,3% contra 4,1%/15,2%).

De sublinhar que, com a estreia dos novos programas da manhã e da tarde, a TVI superiorizou-se e bem à SIC. Nenhum destes quatro formatos figurou no Top 10.

Leia também: Cristina Ferreira em êxtase na TVI: “O dia de hoje foi tão perfeito que o sentimos escrito”

Logo Sic Tvi Audiências
Reprodução
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News