fbpx
TVI Audiências Big Brother SIC

Audiências: diário do ‘Big Brother’ regista o dobro da RTP mas perde para a SIC

Logo Sic Tvi Audiências
Reprodução

A SIC liderou as audiências desta segunda-feira, 13 de setembro, mas a TVI não ficou muito longe.

A TVI ameaçou a SIC na batalha de audiências desta segunda-feira. O canal de Paço de Arcos venceu com 19,9% de share, sendo que a estação de Queluz de Baixo registou menos um ponto – 18,8%. A RTP1 fez 9,1%.

Programas mais vistos do dia

A SIC e a TVI tiveram um total de quatro formatos acima do milhão de telespectadores. ‘Jornal da Noite’ e ‘Amor Amor’, ambos da SIC, ocuparam as duas primeiras posições com 1 milhão 234 mil 700 telespectadores e 1 milhão 199 mil 100 telespectadores, respetivamente.

Quanto a ‘Festa é Festa’ e ‘Jornal das 8’, da TVI, fecharam com 1 milhão 165 mil 300 telespectadores e 1 milhão 38 mil 500 telespectadores.

Diário do Big Brother arranca em segundo lugar

No horário das 19 horas, a vitória pertenceu à SIC com a transmissão do diário de ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor’ – 938 100 telespectadores. Quanto ao diário do ‘Big Brother‘, da TVI, ficou em segundo com 858 100 telespectadores.

Em último lugar ficou a RTP1. O canal público transmitiu o jogo Tailândia vs. Portugal, da modalidade de futebol de praia, e fixou-se numa audiência média de 422 400 telespectadores.

Leia também: Concorrentes do ‘Big Brother’ aquecem redes sociais com fotos sensuais e ousadas

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News