fbpx
TVI Audiências SIC

Audiências: ‘Dia de Cristina’ despede-se a liderar. ‘Nazaré’ arrasa concorrência

Cristina Ferreira Dia De Cristina Nazare Novela Sic

Ontem a TVI emitiu o último ‘Dia de Cristina’. O programa de Cristina Ferreira liderou em média de manhã e à tarde.

Na parte da manhã, o ‘Dia de Cristina‘ de Cristina Ferreira registou 3,7 de audiência média e 21,7% de share, com uma média de 353 mil espectadores. A vice-liderança pertenceu à SIC com o ‘Casa Feliz‘. Diana Chaves e João Baião alcançaram 3,3 de rating e 19,1% de share, com 309 mil espectadores.

Em terceiro lugar, o ‘Praça da Alegria‘, da RTP1 com 2,4/14,1% e 224 mil espectadores em média.

Já à tarde, o ‘Dia de Cristina‘ manteve a liderança das audiências. Cristina Ferreira registou 4,4 de audiência média e 18,4% de share, com uma média de 420 mil espectadores.

Júlia Pinheiro ficou apenas a 1 décima. O ‘Júlia‘ vice-liderou com 4,3 de rating e 17,4% de share. Em média foi acompanhado por 404 mil espectadores. Já o ‘A Nossa Tarde‘, da RTP1 ficou-se peso 2,7/12,0%.

A novela ‘Nazaré‘ foi o programa mais visto do dia. A trama protagonizada por Carolina Loureiro manteve-se como o programa favorito dos portugueses. O episódio de ontem fixou-se em 12,7 de audiência média e um share de 24,1%, tendo sido visto por 1 milhão e 205 mil espectadores em média.

Por sua vez, ‘Bem Me Quer‘, da TVI vice-liderou, não chegando a um milhão de espectadores durante o confronto direto. ‘Terra Brava‘ emitida a seguir, foi a segunda novela mais vista ontem.

A trama protagonista por João Catarré marcou 12,4/26,4% com 1 milhão e 170 mil espectadores.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News