fbpx

Audiências de «A Quinta» são tema de conversa entre os concorrentes

David Soldado
1 min leitura

A Quinta 3

Por considerar que «um reality show tem sempre um grande impacto», Romana, em conversa com Santiago, não tem dúvidas quanto ao sucesso de A Quinta nas audiências. «Eu sei que é um programa com muita audiência. A TVI e a Endemol não brincam», explica a sua perspectiva.

Ainda assim, e em dúvida, Santiago levantou a questão às patroas de A Quinta. «Se eu continuo aqui é por alguma razão», respondeu Érica Silva, que se tornou recentemente concorrente do programa. Embora sejam «coisas» que não possa revelar, Fanny Rodrigues corroborou com o raciocínio: «É verdade. É por ela e pelo Larama [que têm audiência].

Para Sofia Sousa, as audiências de A Quinta devem-se essencialmente aos concorrentes. «Até um certo ponto, era tudo contido, ninguém dizia o que pensava, depois nas costas eram politicamente correctos», explica. Entretanto Gonçalo Quinaz juntou-se à conversa desvalorizando os números. «Se tiverem audiências a 100% ou 50% não me diz respeito. Para mim é igual», afirma.

Durante a conversa, a produção chamou à atenção os residentes por diversas vezes. «Tenham em atenção as conversas impróprias», ouviu-se.

Redactor.