fbpx
TVI Audiências

Audiências: Cristina Ferreira regista o pior valor do ano

Cristina Ferreira, Audiências, Tvi
Facebook

O ‘Cristina ComVida’ caiu ainda mais nas audiências.

Com a SIC a dominar as audiências de forma estrondosa, por força da estreia de Portugal no Euro 2020, toda a TVI caiu a pique. Ainda mais o ‘Cristina ComVida‘, que arrancou pouco depois do término do jogo entre a seleção nacional e a Hungria.

O formato conduzido por Cristina Ferreira registou o pior valor do ano com 4,6% de rating, 10,6% de share e 431 400 telespectadores.

Que estouro nas audiências! SIC lidera com mais 17 pontos do que a TVI

No horário das 19 horas, a SIC emitiu o ‘Especial UEFA Euro 2020’, com 1 milhão 328 mil telespectadores, e na RTP1 houve ‘O Preço Certo’ com 686 700 telespectadores.

Leia também: SIC reage após feito histórico: “Não alcançava um valor tão alto desde 2014”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Admiram-se? Como aqui já tive oportunidade de referir, esta pseudo gestora televisiva atingiu o seu “Principio de Peter” ou seja, foi promovida até ao limite do seu grau de incompetência.
    Tornou-se conhecida com um imenso apoio do Manuel Luís, e como é uma esperteza saloia (não disse inteligência), e apesar da gritaria e do tom de voz desagradável que tem, lá chegou até aonde conseguiu chegar, não se sabe muito bem como.
    O tombo vai ser grande, talvez após isso tenha um mínimo de inteligência para perceber que um programa de promoção de novos cantores, não é feito para dourar o EGO da apresentadora com os seus disfarces de princesa e Cleópatra entre outros, ou que um programa de entrevistas não foi feito para os “seus empregados” virem dizer bem da patroa.
    Seja muito mais humilde, aprenda com os seus erros, eduque-se, prepare-se e depois, talvez consiga ter algum sucesso.

    • Absoluta concordância Neo, mas acrescento ainda que já está a ser usada pelas empresas de consultadoria, como exemplo “DAQUILO QUE NUNCA SE DEVE FAZER”, em recursos humanos, gestão de equipas, gestão empresarial, relacionamento com a comunidade, etc, etc,… um sem-fim de más qualidades tão atrozes, que o resultado é o que se vê, piorará a cada dia, até definhar por completo.
      Os acionistas é que eu não entendo, o amor que têm ao dinheiro deles.
      É uma personagem, pelo que se tem dado a conhecer, e faz questão de o publicitar, a mais desprezível que alguma vez tenha conhecido.
      – Fala do filho, dos pais, da família…. (as sacanas, auto vitimizam-se sempres), e alegam também sempre, “não dever nada a ninguém”, “tudo à minha custa”, etc.
      – E a forma?
      – Embarque com o “Celito” para Nova York, e fique por lá, e não volte..; faz-nos a todos um grande favor.

ATV News