fbpx
TVI Audiências Cristina Ferreira

Audiências: Cristina Ferreira alcança um recorde… Muito negativo!

Cristina Ferreira, Lágrimas, Cristina Comvida, Tvi, Audiências
Instagram

O programa de Cristina Ferreira registou o pior valor de sempre, em termos de audiência média, e o pior share desde a mudança para o horário das 18 horas.

O programa ‘Cristina ComVida’ teve um dia para esquecer, esta segunda-feira. Cristina Ferreira conseguiu apenas 3,0% de audiência média, o que corresponde ao pior valor desde a estreia. Quanto ao share, fez 10,0%, o pior desde que o formato começou a ser emitido no horário das 18 horas. 284 mil telespectadores.

No arranque desta semana, a apresentadora não foi além do último lugar na luta contra a segunda classificada, a RTP1, e a primeira, a SIC. O canal público obteve na faixa temporal correspondente uma audiência média de 3,6% e um share de 12,7%, com o ‘Portugal em Direto’. A estação de Paço de Arcos liderou com ‘Orgulho & Paixão’ (4,7% / 16,5%) e ‘Viver a Vida’ (6,2% / 19,6%).

Leia também: Audiências – SIC mantém a liderança com mais de 3 pontos de vantagem

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Finalmente as pessoas estão a abrir os olhos sobre esta esganiçada, já não era sem tempo.

    As verdades vem sempre ao de cima e está tipa não é nada mais que uma convencida, egocêntrica e idiota.

    Jamais devia estar na televisão, não é modelo nenhum a seguir muito pelo contrário, se as pessoas se basearem no modelo dela, este país em termos de mulheres vai ser o mais ridículo. Como se as Mulheres portuguesas já não fossem burras o suficiente…no geral.

    Claro que não me identifico nada com esta sujeita, é mesmo nojenta coitada…ainda acha que tudo lhe cai aos pés, esperem até toda gente lhe virar costas.

ATV News