fbpx
TVI

Audiências 2013: Saiba por quanto a TVI venceu o ano

Tvi Logo E1352224348687 Audiências 2013: Saiba Por Quanto A Tvi Venceu O Ano

Tvi Logo

Para aqueles que acompanham as audiências de uma forma regular não será surpresa o facto da TVI ter levado, mais uma vez, a melhor sobre os restantes canais em termos da média do ano. 2013 manteve a posição de liderança de Queluz de Baixo face às restantes generalistas, registando, mesmo uma subida de um ponto percentual na média anual face a 2012.

De acordo com os dados que o A Televisão recolheu ao longo do ano, a TVI liderou com uma audiência média de 24,6%, ficando inegavelmente à frente da SIC que se ficou pelo share de 21,2%. A RTP1, essa, mantém a sua tendência de quebra face aos anos anteriores, alcançando uma audiência média de 13,2%. Relativamente à RTP2 alcançou 2,5%, enquanto o Cabo e Outros registou uma média de 38,6%.

Estes são os dados resumidos do ano, sendo que em breve poderá vê-los mais em detalhe no âmbito da rubrica do A TelevisãoAudiências à Lupa. Fique atento.

Nota: Importa realçar que os dados foram facultados diariamente pela GfK/CAEM, sendo que poderá haver ajustes residuais decorrentes das casas decimais.
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>