fbpx
TVI

Atriz Madalena Aragão faz alerta aos jovens

Madalena-Aragao

Madalena Aragão recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem a todos os jovens da sua faixa etária que estão a passar por algum problema.

A atriz interpreta a personagem Ana Catarina, na novela ‘Quer o Destino’, da TVI e usou-a para fazer um alerta. “Caso precisem de ajuda, por favor falem. Peçam apoio“, apelou.

“Esta é a Ana Catarina de Santa Cruz. Às vezes, também podem perceber reações, gestos e emoções da Madalena Vivas Aragão de Andrade Dias, nesta miúda. É inevitável”, começou por escrever, na legenda de uma fotografia da personagem.

“A Ana está a passar uma fase difícil. Uma fase muito complicada de assumir para qualquer pessoa da idade dela. E a sua forma de reagir ao medo das perdas e à grande confusão que se instalou na sua cabeça é tornar-se agressiva com quem mais gosta. Quem nunca?”, acrescentou. “Acreditem que, apesar dos problemas poderem ser diferentes, a Ana retrata muitas miúdas da nossa geração que precisam de apoio. Por muitos e variados motivos não é uma idade fácil, certo? Mas com muito amor e acompanhamento, familiar e/ou especializado, as cenas vivem-se e ultrapassam-se”, referiu.

Madalena tem recebido várias mensagens negativas dos fãs, devido à sua personagem na trama da TVI. “Em resposta às centenas de mensagens agressivas ou pouco simpáticas dirigidas à Ana nesta fase da história, nas várias redes sociais, quero dizer: Muito obrigada! Pois devo estar a fazer alguma coisa de bem. Cuidado! Agressividade afeta. A quem a recebe mas também a quem a transmite. Muito amor para todos. E caso precisem de ajuda, por favor, falem! Peçam apoio”, concluiu.

View this post on Instagram

Esta é a Ana Catarina de Santa Cruz de @querodestinotvi Às vezes também podem perceber reações, gestos e emoções da Madalena Vivas Aragão de Andrade Dias, nesta miúda. É inevitável 😅 A Ana está a passar uma fase difícil. Uma fase muito complicada de assumir para qualquer pessoa da idade dela. E a sua forma de reagir ao medo das perdas e à grande confusão que se instalou na sua cabeça é tornar-se agressiva com quem mais gosta. Quem nunca? Acreditem que, apesar dos problemas poderem ser diferentes, a Ana retrata muitas miúdas da nossa geração que precisam de apoio. Por muitos e variados motivos não é uma idade fácil, certo? Mas com muito amor e acompanhamento, familiar e/ou especializado, as cenas vivem-se e ultrapassam-se. Por isso, em resposta às centenas de mensagens agressivas ou pouco simpáticas dirigidas à Ana nesta fase da história, nas várias redes sociais, quero dizer: – Muito obrigada! Pois devo estar a fazer alguma coisa de bem com o papel tão profundamente trabalhado, pensado e escrito pela @hmmamaral 🥰 – Cuidado! Agressividade afeta. A quem a recebe mas também a quem a transmite 😉 – Muito amor para todos. E caso precisem de ajuda, por favor, falem! Peçam apoio 🙏❤

A post shared by Madalena Aragão (@madalena_aragao_) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News