Na VT de apresentação em ‘O Triângulo’, Sara Sistelo apresentou-se como atriz e uma das grandes dúvidas que surgiu era se a jovem de Oeiras ia desempenhar alguma personagem ou ser ela própria.
Numa conversa com o ‘A Televisão’, a 4ª finalista de ‘O Triângulo’ explicou a razão de apenas ter mostrado a verdadeira Sara e nenhum personagem ao longo de todo o programa.
“Eu queria mostrar que eu tenho algum talento, queria mostrar que tenho estudos, mas queria principalmente dar-me a conhecer a mim própria. Porque eu acho que se eu fosse para lá tentar fazer uma personagem ou se eu tentasse fazer uma certa coisa em específico que não fosse eu, as pessoas acabariam por não me conhecer a mim, nem consegui perceber sequer o talento que eu possa ter ou o que eu posso dar“, respondeu.
Sara Sistelo revelou que durante algumas atividades conseguiu mostrar-se como atriz. “Porque quando eu pude fazer algumas brincadeiras, quando eu tive oportunidades de me mostrar, eu até acabei por me mostrar“, disse, lamentando o facto de “muitas” não terem passado “cá para fora”, esclarecendo que na “maioria” do tempo “foi mostrar quem eu sou“.
“E foi um grande objetivo meu porque eu estava numa fase da minha vida em que eu não acreditava muito em mim própria e eu pensei mesmo que se fosse para entrar numa coisa destas, que é um reality show, era para eu ser real, era para eu ser eu própria e era para eu me dar a conhecer a mim própria“, rematou.
Leia também: Sara Sistelo faz balanço dos primeiros dias após fim de ‘O Triângulo’ e assume “dificuldade”
Adicionar Comentário