fbpx
TVI

Atriz de «A Única Mulher» participa em «Querido Mudei a Casa»

Querido D Atriz De «A Única Mulher» Participa Em «Querido Mudei A Casa»

Paulaneves

À semelhança de outras caras da estação, a atriz Paula Neves aceitou o convite da TVI Ficção para ajudar o programa Querido Mudei a Casa. Antes de iniciar as gravações da novela A Única Mulher que a estação de Queluz de Baixo apresentou ontem, a atriz de 37 anos ajudou os Queridos a surpreender uma família.

«Vim ajudar a fazer a surpresa. trata-se de cinco pessoas que vieram do Alentejo para Lisboa à procura de melhores oportunidades e condições de vida, mas não é fácil com três crianças. Portanto, precisam de uma ajudinha», contou  à revista TV a atriz mais que dará vida a Concha na próxima aposta da ficção do canal.  O programa que irá para o ar no dia 23 de novembro irá surpreender uns pais que pediram uma remodelação para o quarto dos filhos mas vão ver o seu canto ser mudado também.

A atriz que confessou recentemente ter desistido dos tratamentos de fertilidades deixou ainda elogios ao apresentador do formato e à equipa de técnicas que tornam possível o formato que se mudou da SIC Mulher. «São uma cambada de malucos. Foi muito divertido. Na verdade, passei a manhã toda a brincar e a rir. Eles são fantásticos. Já tinha boa opinião deles e comprovou-se: os ‘queridos’ são mesmo queridos», rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News