fbpx

Atriz comenta mexidas em «Jardins Proibidos»

A Televisão
1 min leitura

Espalha-Factos-Jardins-Proibidos-1

Rita Brütt é a Raquel de Jardins Proibidos, uma mulher grávida, que sofre de cancro. Apesar de ter um papel de destaque, a atriz garante: «Não “carrego” a novela às costas. Gravo mais ou menos dois ou três dias por semana».

Jardins Proibidos vence o seu direto adversário (Império, SIC), mas a sequela desta novela não entusiasma. Daí, a revolução que está a ser operada, atingido atores e o próprio autor (Manuel Arouca). Em declarações ao A Televisão, Rita Brütt comenta a nova fase do projeto. «Nós precisamos lentamente de percorrer um caminho de melhoria. E acho que devemos continuar a percorrê-lo, para ficarmos cada vez melhores». A jovem, que ficou conhecida pela sua participação na série da RTP Conta-me Como Foi, confessa que «até é mais interessante que não seja um objeto fechado [a novela]». «Mudanças na história, para nós é interessante; vamos trabalhando em direções diferentes».

Quanto à saída prematura de alguns atores, reage com naturalidade. «Não acho que seja uma coisa triste. É uma característica das novelas. Um ator quando entra num projeto de ficção, aceita que a sua personagem pode acabar a qualquer momento».

Clique aqui para ler a entrevista na íntegra:

Slideshow Rita%2520Br%25C3%25Bctt Atriz Comenta Mexidas Em «Jardins Proibidos»

 

Siga-me:
Redactor.