fbpx
Big Brother 2020 TVI

Atriz brasileira dá “estouro” em Sónia: “As mulheres brasileiras ficam a cuidar dos filhos”

Tassia-Camargo-Sonia-Jesus-Big-Brother-2020
Instagram / Reprodução TVI Reality

Tassia Camargo, atriz brasileira que mora, atualmente, em Portugal, não gostou do comentário feito por Sónia Jesus no Big Brother 2020, da TVI. “As brasileiras são de uma raça… São da favela”, disse a concorrente.

Esta frase fez com que Sónia perde-se a liderança semanal e fosse automaticamente nomeada para a próxima semana. Mas não foram apenas estas as desvantagens para a nortenha. As críticas têm sido muitas e uma delas foi assinada pela atriz brasileira Tassia Camargo.

“Nunca vi Big Brother na minha vida. Tampouco no Brasil ou Portugal. Infelizmente, ao aguardar o Jornal das 20h ou outro programa, passam trechos deste. Esta é Sónia. Fez um comentário referente às mulheres do Brasil. ‘Olha que elas são de uma raça… Elas são da favela…’ O tom como disse foi bem claro”, começou por escrever a artista, de 59 anos, na rede social Instagram.

“Nas favelas temos pessoas muito decentes, brancas ou não, como a cor de Sónia. Digo mais, elas não perdem tempo em Big Brothers porque ficam a cuidar dos filhos, estudam muito, trabalham demais e gostam de um bom livro. Digo com firmeza porque já trabalhei para ajudar estas favelas”, continuou.

“A brasileira não é samba e futebol. A grande maioria de nós, mulheres brasileiras, lê, estuda e trabalha muito. Já esta senhora praticou, para mim, um crime contra a própria raça. Aceite-se. Crimes chamados xenofobia e racismo. Olhe-se no espelho, minha senhora, e vá ler um livro. Bom dia”, rematou.

View this post on Instagram

Nunca vi Big Brother na minha vida. Tampouco no Brasil ou Portugal. Infelizmente, ao aguardar o Jornal das 20h ou outro programa, passam trechos deste. Esta é Sónia. Fez um comentário referente as mulheres do Brasil. “Olha que elas são de uma raça.. Elas são da favela… “ O tom como disse foi bem claro. Nas favelas temos pessoas muito decentes, brancas ou não, como a cor de Sónia. Digo mais, elas não perdem tempo em Big Brothers porque ficam a cuidar dos filhos, estudam muito, trabalham demais e gostam de um bom livro. Digo com firmeza porque já trabalhei para ajudar estas favelas. A brasileira não é samba e futebol. A grande maioria de nós mulheres brasileiras, lê, estuda e trabalha muito. Já esta senhora praticou, para mim, um crime contra a própria raça. Aceite-se. Crimes chamados xenofobia e racismo. Olhe-se no espelho minha senhora e vá ler um livro. Bom dia. #naoxenofobia #crime #racismonao #vivaafavela #menosSónia #sounegra #soufavela❤️

A post shared by Tássia Camargo (@tassiacamargo) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>