fbpx
TVI

Atriz Angie Costa infetada com COVID-19. Gravações de “Bem Me Quer” voltam a parar

Angie Costa
Instagram

Angie Costa está de quarentena depois de ter testado positivo para a Covid-19. A notícia foi confirmada pela TVI e pela Plural, esta quinta-feira, 22 de outubro.

 “A Plural confirma que um elemento da equipa da novela ‘Bem Me Quer’ realizou testes de despiste à Covid-19 com resultado positivo”, pode ler-se na nota, sem que o nome da pessoa seja revelado.

Depois, uma outra informação dá conta que a atriz infetada é Angie Costa. “A Plural foi informada hoje de manhã [quinta-feira, 22 de outubro] que a Angie Costa deu positivo para a Covid e ao longo de dia estão a ser testados todos aqueles que estiveram em contacto mais direto com ela”, revelou fonte da produtora.

De salientar que parte do elenco da novela “Bem me Quer” está em isolamento.

Recorde-se ainda que Miguel Coimbra, elemento dos D.A.M.A e namorado da artista, também testou positivo ao novo coronavírus.

“Olá, pessoal! Na passada terça-feira tive sintomas de rinite alérgica/asma, que costumo ter nesta altura do ano. Entretanto, esses sintomas pioraram e decidi fazer teste à covid, que deu positivo”, começou por referir.

O músico continuou: “Tomei as devidas precauções e avisei de imediato as autoridades de saúde e as pessoas com que estive em contacto. Eu e os meus colegas de banda estamos neste momento de quarentena nas respectivas casas”.

“Malta, isto é à séria! Não desvalorizem. Protejam-se e protejam os vossos. Beijos e abraços a todos. Stay safe”, concluiu Miguel Coimbra.

Miguel Coimbra
Instagram

Relembre-se que, há uma semana, o elenco de “Bem me Quer” também ficou em alerta depois de São José Correia testar positivo. As gravações só foram retomadas depois da atriz testar negativo.

Leia também: São José Correia testa positivo à Covid-19 e emite comunicado

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News