fbpx
TVI

Atores de ‘Bem Me Quer’ despedem-se da telenovela

Bem Me Quer, Tvi
Instagram

As gravações de ‘Bem Me Quer’ estão prestes a chegar ao fim.

Alguns atores da telenovela ‘Bem Me Quer‘, da TVI, já concluíram todas as gravações referentes às suas próprias personagens. Entre eles, destaque para Angie Costa, Bárbara Branco e José Condessa.

Na rede social Instagram, estes três atores de ‘Bem Me Quer’ já anunciaram o término de funções no projeto de ficção da estação de Queluz de Baixo. De seguida, leia o que cada um deles escreveu.

Angie Costa

«Das viagens mais bonitas que fiz. Vai ficar para sempre no meu coração. Não podia ter tido mais sorte com o elenco que me calhou, comecei mesmo com o pé direito. Obrigada por tudo. A todos.» (aqui)

Bárbara Branco

«Bem vos quero. Gosto de me rodear de amor. Principalmente a trabalhar, no caos do dia a dia, na velocidade louca que é fazer televisão, o que nos dá alento nos dias mais difíceis são os afetos, os abraços, as gargalhadas – o amor. Que maravilha de grupo que se juntou aqui!

Da minha parte, espero ter conseguido rodear-vos a todos de boas vibes e sorrisos, e agradeço do fundo do coração a todos os que tornaram o meu último ano ainda mais bonito e especial. Atrás e à frente das câmeras a equipa é imensa, é impossível agradecer a todos individualmente, mas abraço-vos a todos já com saudades e com a certeza de que fui muito feliz ao vosso lado. Até já, môs linds!» (aqui)

José Condessa

«Acabou ontem a minha viagem em ‘Bem Me Quer’. O David fez-me crescer ou eu é que precisei de crescer com ele, não só como ator mas como pessoa também. Veio na altura certa, apesar de não ter percebido logo. Fez com que me cruzasse com pessoas que me fazem bem e de quem precisava. Foi o grupo que fez este projeto. O elenco e a equipa tornaram-no único e especial.

Mais do que em qualquer outra novela fomos o conforto, o abraço, as palavras, porque não tínhamos a proximidade com os “nossos”. Meus colegas lindos, vencemos! Foi difícil, em tempos únicos no mundo, mas nós superámos. Até já, meus amigos! Obrigado por tudo.

Ao público que esteve connosco desde início e que tanto nos apoiou e vibrou com a nossa história, o meu agradecimento. Tudo o que fazemos é para vocês. O David d’Aveiro agradece-vos!

P.S.: as fotos são do Tomás Monteiro (menos a primeira). A ti, meu amigo, um abraço gigante. Que bom estar a teu lado na vida, mas também nesta tua aventura pelas novelas. És incrível!» (aqui)

Leia também: Herman José critica “colegas que não cumprimentam a empregada de limpeza”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News