fbpx
TVI

Atores de «Destinos Cruzados» temem o desemprego

Destinos Cruzados Atores De «Destinos Cruzados» Temem O Desemprego

Destinos-Cruzados

Com o fim das gravações da novela Destinos Cruzados da autoria da António Barreira ainda em exibição na TVI alguns dos atores que integraram o elenco da trama podem enfrentar o desemprego. É o caso de Lurdes Norberto e Carlos Areia que temem ficar sem emprego agora que se despediram de mais um projeto, adianta a revista Maria.

Afastada da televisão há já algum tempo e depois de regresso às novela da TVI já na ponta final da trama para substituir Eunice Muñoz que teve de deixar o elenco por motivos de saúde, a atriz Lurdes Norberto receia o futuro. «Tinham-se esquecido que eu existia. Depois, apareceu isto. Infelizmente, foi por pouco tempo. Queria mais. Gosto de trabalhar e de estar ocupada. Ainda hoje estava a pensar: quando isto acabar o que é que faço de manhã?», contou a veterana à publicação da Impala.

A novela do horário nobre da TVI que estreou em janeiro de 2013 marcou ainda o regresso de Carlos Areias ao género mas também o ator que deu vida a Vavá na trama produzida pela Plural tem medo de voltar a ficar sem trabalho. «Por mais estranho que pareça, a coisa que menos queria era ir de férias. Só gosto de ir de férias quando tenho algum projeto, senão não estou descansado», confessou o ator de 69 que vê ainda na idade mais um obstáculo: «Quando chegamos a uma certa idade, acho que todos nós devíamos ter direito a não ter um certo tipo de preocupações. Mas, infelizmente, as coisas nem sempre são como nós desejaríamos e vou ter de aguentar», desabafa.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • “Tinham-se esquecido que eu existia.” Ouvir isto de uma actriz como a Lourdes Norberto deixa-nos a pensar. Num mercado onde abundam as Ritas Pereiras, Dianas Chaves e etc., estas profissionais e actrizes fantásticas ficam em casa à espera de um telefonema, que nunca mais chega.

    Era importante que os autores e directores de novelas pensassem nos actores desta idade e numa novela não houvesse apenas 2 ou 3 personagens acima dos 65 anos. Nós que vivemos rodeados de pessoas idosas mas capacitadas porque razão não vemos essa realidade tb na televisão? E nos abundam de garotas e rapazes na casa dos 20 todos com grandes músculos e pernas, mas sem nada na cabeça?

    Criem e dêem trabalho a estes actores maravilhosos. Não se esqueçam deles nem dos longos anos que eles se dedicaram a esta profissão.

  • Gostava de ver caras na proxima novela como o pedro barroso , adriana faria, ana brinca, sofia alves, joana metrass entre outros

    • PPPPOOOOIIIIISSSS Alexandra Lencastre, Rita pereira ou Margarida Marinho??? Não se cansam de ver sempre as mesmas caras??? Depois não se admirem porque é que a SIC tem mais audiência.

ATV News

<>