TVI

Atores da TVI juntam-se à greve na Plural Entertainment

Conforme já noticiado, foi Ana Sofia Martins quem lançou a primeira pedra sobre «a exploração» dos trabalhadores e técnicos da Plural Entertainment, responsável pela ficãço da TVI. Depois de o Sindicato dos Trabalhadores de Espetáculos, do Audiovisual e dos Músicos ter anunciado greve e de esta se ter iniciado, surge a vez de alguns dos principais nomes da ficção da estação de Queluz se associarem, destemidos, a esta causa.

O primeiro dia de manifestações em frente às instalações da produtora, sediada em Bucelas, contou com a presença de alguns atores que integram as mais recentes produções da empresa, emitidas pela estação de Queluz, detida pelo mesmo grupo, a Media Capital. Joana de Verona, protagonista de Ouro Verde, que venceu o Emmy de melhor telenovela do mundo e Joaquim Horta, ambos atualmente em Valor da Vida, foram alguns dos rostos conhecidos que se associaram aos protestos.

Também José Condessa, atual concorrente em Dança com as Estrelas, bem como André Gago e Elsa Galvão marcaram presença no local. «12 horas de trabalho diário na Plural não é ficção», pode ler-se num dos cartazes utilizado pelos manifestantes durante os protestos.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of