fbpx
TVI

Atores consideram entrada de Luciana Abreu uma mais-valia para «Louco Amor»

Logo Louco Amor.jpeg Atores Consideram Entrada De Luciana Abreu Uma Mais-Valia Para «Louco Amor»

Logo Louco Amor.jpeg Atores Consideram Entrada De Luciana Abreu Uma Mais-Valia Para «Louco Amor»

Numa tentativa de aumentar as audiências da mais recente novela da TVI, «Louco Amor» receberá uma nova personagem, «Rita Rollo», interpretada pela atriz e cantora Luciana Abreu.

À TV Mais desta semana, uma das colegas que poderá contracenar com a eterna Floribella a partir do dia 10 confessa que esta entrada é positiva e poderá atingir os objetivos esperados: «Acho que é uma mais-valia para a novela. Não nos conhecemos pessoalmente, mas tenho boa impressão da Luciana Abreu e, profissionalmente, ouvi dizer muito bem, o que ainda me satisfaz mais. Só tenho bons indicadores, portanto», afirma Fernanda Serrano, a «Violeta» da trama.

O aparecimento de «Rita Rollo», que para Luciana é um papel «realmente interessante», acontece depois de se ter estreado na Broadway a cantar e ter ganho fama ao colocar um vídeo de uma atuação sua no YouTube. Para além de se admitir «muito contente», a antiga companheira de Yannick Djaló também está «muito entusiasmada». «É um grande privilégio poder fazer as duas coisas de que mais gosto – canta e representar – e ainda estar ao lado de grandes atores como a Fernanda Serrano, com a qual vou contracenar bastante, e o Nicolau Breyner», sublinha Luciana Abreu.

A juntar a estes dois atores, fará par romântico com José Carlos Pereira, que confirma que «a novela só tem a ganhar» com Lucy, que já trabalha como «Jasmine» em «Aladino – o Musical no Gelo».

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Tudo bem que é uma excelente cantora e actris, mas os portugueses estão cansados de enredos amorosos que incluam destsbilização, deram-nos a ideia que “duarte” iria ficar com “margarida” e agora mudam o rumo à história. pessoalmente perdi a vontade de acompanhar a novela após esta noticia. Queremos romance, amor, desejo algo que nos abstraia deste mundo e nos deixe feliz nem que seja por uma noite.

ATV News