fbpx
TVI

Ator Martim Pedroso critica Manuel Luís Goucha: “Só contribui para a falta de empatia…”

Manuel Luís Goucha, Martim Pedroso
Instagram

O ator Martim Pedroso acabou por criticar o apresentador da TVI, depois do pedido de desculpa de Manuel Luís Goucha a Zé Lopes.

No programa ‘Conta-me’, da TVI, Manuel Luís Goucha pediu desculpa a Zé Lopes, depois de ter admitido que tinha sido preconceituoso com o comentador do ‘Big Brother’. O ator Martim Pedroso acabou por reagir nas redes sociais.

“Tanta importância que se dá a ‘certas figuras’ quando o que elas acrescentam ao mundo é tão pouco e desnecessário”, começou por dizer.

“Alguém deu muito poder a um certo senhor que só contribui para a falta de empatia da opinião pública para com a comunidade lgbtqia+, sendo ele lgbtqia+! A homofobia não vem só do outro lado (mundo herero, hetero normativo e machista). Está muito no lado de quem não resolveu ainda para si mesmo, o facto de ser gay”, acrescentou.

Mais tarde, na Stories do Instagram, voltou a falar sobre o assunto: “Eu hasteio a bandeira e tenho orgulho de hasteá-la porque, caso contrário, recusaria uma parte da minha identidade. O bullying vem da ignorância e do medo. A recusa de hastear uma bandeira identitária vem da recusa de si mesmo”.

Recorde-se que Martim Pedroso fez novelas na SIC e na TVI, tais como ‘Amar Demais’, ‘Mar Salgado’ e ‘Jardins Proibidos’.

Leia também: Manuel Luís Goucha chora em privado a morte da cadela Amália: “Não falo das minhas dores”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News