fbpx
TVI

Ator Lourenço Ortigão é o mais recente acionista da TVI

lourenco ortigao

Lourenço Ortigão é o mais recente membro a tornar-se acionista da Media Capital. O ator é proprietário de 1% das ações do grupo, que é detentor do canal de Queluz de Baixo.

O ator é um dos principais rostos da ficção da TVI. A mais recente novela protagonista por Lourenço Ortigão foi ‘Prisioneira’. O artista integra também o elenco da nova série do canal de Queluz, ‘Quando Amar é Pecado’.

Recorde-se que esta sexta-feira, foi oficialidade a aquisição de ações por parte de Cristina Ferreira, bem como de António Ferreira, pai da nova diretora de Entretenimento e Ficção. Em comunicado, o grupo revelou que a sociedade DoCasal Investimentos, que Cristina Ferreira tem em sociedade com o pai, celebrou um acordo para a compra de 2 112 830 ações representativas de 2,5% do capital social e direitos de voto da Media Capital.

Dada essa condição, António Jorge torna-se, por isso, um dos novos donos da estação de Queluz de Baixo. Faz parte de um vasto leque no qual se incluem nomes como Mário Ferreira, Tony Carreira e Pedro Abrunhosa.

Saiba mais aqui: Tony Carreira e Pedro Abrunhosa são alguns dos novos donos da TVI

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News