TVI

Ator de ‘Maria Madalena’ fez jejum de 6 dias para interpretar Jesus Cristo

Manolo Cardona tem 41 anos e começou a sua carreira de ator no universo das telenovelas. No entanto o seu êxito internacional chegou com a série El Cártel de los Sapos e com a sua participação nas duas primeiras temporadas da série Narcos, da Netflix.

Atualmente os portugueses podem vê-lo de forma bem mais simples, em Maria Madalena, a novela mexicana em exibição no início das tardes da TVI. Manolo dá vida a Jesus Cristo na trama e, recentemente, revelou que esteve uma semana sem comer para poder interpretar este difícil papel.

“Quis fazê-lo para chegar fisicamente parecido à imagem que conhecemos dos quadros. Ele estava raquítico. E também para chegar esgotado física e mentalmente. Passei uma semana sem comer, seis dias de jejum total para chegar à crucificação. Foi uma experiência incrível, forte, de muita lucidez. Também senti muitas coisas, tudo o que se estava a passar, o que ele sofreu na cruz”, revelou o ator.

Cardona adiantou, ainda, que durante esses seis dias apenas bebeu água. Sobre a trama da Azteca TV, atualmente exibida pela estação de Queluz, o ator não tem quaisquer dúvidas: “É uma história única, muito bem produzida e espectacular”.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Jose Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Jose
Visitante
Jose

Novela mexicana💩

ATV News