fbpx
TVI

Ator de «Jardins Proibidos» defende que mudanças não se deveram às audiências

Jardins Proibidos Ator De «Jardins Proibidos» Defende Que Mudanças Não Se Deveram Às Audiências

Vitor-Silva-Costa-Alfonso-Jardins-Proibidos-Atelevisao

Vítor Silva Costa abraçou a  renovada versão de Jardins Proibidos que voltou à TVI 14 anos depois. O jovem ator que se estreou em televisão com Morangos com Açúcar garante que não sentiu dificuldades com as alterações levadas a cabo pela estação de Queluz de Baixo na novela que atualmente integra.

«Num projeto de um ano é natural que isso aconteça. Mais do que uma dificuldade é uma forma de dar uma nova dinâmica à produção, à estória, às equipas, ao canal…», defende o ator em entrevista à revista Sexta, suplemento do jornal Correio da Manhã.

Para o ator que deu vida a Alfonso Herédia, as mudanças na novela do horário nobre da TVI não foram justificadas pelos baixos números alcançados na reta inicial do projeto. «Não me parece que tenha sido um problema de audiências, foi mais uma questão de dramaturgia. Ou seja, percebe-se que as estórias podem ir para outro lado, com outras pessoas, e isto deu outra dinâmica a Jardins Proibidos», conclui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Tendo em conta que a agência que o representa está por detrás de todos os movimentos mediáticos dele, não me admira que tenha sido tão politicamente correcto.

  • É óbvio que foi devido às audiências. A novela era toda “romântica” e à volta de casalinhos, mas o público rejeitou, então limparam metade do elenco com mortes e desaparecimentos, criaram um serial killer, mais vilões e escândalos constantes. Funcionou. Mas só um iludido (ou muito politicamente correcto) diria que as audiências não foram a causa.

    Era bom que não fossem a causa, porque de facto isso devia acontecer na ficção portuguesa – renovar e ‘abanar’ as novelas ao longo do tempo de exibição – mas isso parece só acontecer quando as audiências descem, pois quando não há problemas de audiências se for preciso passam 6 meses a encher chouriços com pouca coisa a acontecer.

ATV News