fbpx
TVI

Ator de «Jardins Proibidos» acredita no regresso dos contratos de exclusividade

Jardins Ator De «Jardins Proibidos» Acredita No Regresso Dos Contratos De Exclusividade

Marcanto

Durante uma década foi uma das caras da estação, agora sem vínculo direto com a estação de Queluz de Baixo Marcantonio del Carlo acredita no regresso dos contratos de exclusividade dos atores em Portugal.

«Acho que é viável. A Globo gasta milhões com os exclusivos, até com os que não estão a trabalhar, porque sendo exclusivos não podem estar na concorrência. A retoma voltará a Portugal e a política dos exclusivos também, mas para menor número de atores», acredita o ator filho de italianos.«A SIC e a TVI fizeram grandes lucros e têm dinheiro para isso. As figuras de proa vão começar a ter novamente contratos de exclusividade, é inevitável», admite Marcantonio del Carlo em declarações à Correio TV.

Recorde-se que Marcantonio del Carlo está de regresso à ficção da TVI depois da última participação na novela Mundo ao Contrário. O ator de 48 anos foi convidado a integrar o elenco da sequela de Jardins Proibidos onde participou na fase final da primeira edição da novela da estação de Queluz de Baixo.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>