fbpx

Ator de «Jardins Proibidos» acredita no regresso dos contratos de exclusividade

A Televisão
1 min leitura

Marcanto

Durante uma década foi uma das caras da estação, agora sem vínculo direto com a estação de Queluz de Baixo Marcantonio del Carlo acredita no regresso dos contratos de exclusividade dos atores em Portugal.

«Acho que é viável. A Globo gasta milhões com os exclusivos, até com os que não estão a trabalhar, porque sendo exclusivos não podem estar na concorrência. A retoma voltará a Portugal e a política dos exclusivos também, mas para menor número de atores», acredita o ator filho de italianos.«A SIC e a TVI fizeram grandes lucros e têm dinheiro para isso. As figuras de proa vão começar a ter novamente contratos de exclusividade, é inevitável», admite Marcantonio del Carlo em declarações à Correio TV.

Recorde-se que Marcantonio del Carlo está de regresso à ficção da TVI depois da última participação na novela Mundo ao Contrário. O ator de 48 anos foi convidado a integrar o elenco da sequela de Jardins Proibidos onde participou na fase final da primeira edição da novela da estação de Queluz de Baixo.

 

Siga-me:
Redactor.