fbpx
TVI

Ator brasileiro arrasa ficção em Portugal: “Não sabem fazer novelas”

Wolf Maya Rui Vilhena Ator Brasileiro Arrasa Ficção Em Portugal: &Quot;Não Sabem Fazer Novelas&Quot;

O brasileiro Wolf Maya referiu numa entrevista recente que concedeu à revista ‘Quem’ que os portugueses “não sabem fazer novelas”. As palavras do ator não caíram bem em algumas das principais figuras da ficção nacional, que reagiram com desagrado às declarações do responsável por produções como ‘Mulheres Apaixonadas’.

“Eles não sabem fazer novelas. Não têm nada do naturalismo e do realismo que nós temos”, disse Wolf em entrevista à revista brasileira ‘Quem’. Palavras que não foram bem encaradas por alguns atores portugueses. Tozé Martinho, por exemplo, reagiu à revista TV Guia e explicou que “uma opinião destas não tem pés nem cabeça”. À mesma publicação, Maria João Costa, autora de ‘Valor da Vida’, da TVI, recordou o Emmy conquistado por esta telenovela: “Diria eu que sabemos fazer novelas”.

Também Rui Vilhena já comentou as declarações de Wolf Maya. À TV Guia, o conhecido argumentista considerou que Wolf “não é mal educado” e que “o que ele quis dizer foi que há coisas que se fazem no Brasil que nós cá não fazemos e vice-versa”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Então é por isso que o brasileiro que está na TVI anda a acartar os atores.??? brasileiros para ver se eles aprendem alguma coisa com os nossos. E como é mto bomzinho deixa os nossos sem trabalho!!!

ATV News