fbpx

Atento à ‘A Ex-Periência’, Ricardo Pereira afirma: “Não faz qualquer sentido fingir orgasmos”

Carolina Pereira
2 min leitura
Galeria Big Brother/Twitter

Ricardo Pereira e Andreia Filipe comentaram alguns dos mais recentes acontecimentos do reality show da TVI.

‘A Ex-Periência’, o novo reality show da TVI, continua a dar que falar. Ricardo Pereira esteve em direto na rubrica de Andreia Filipe, ‘A “Ex-pecialista”’, da revista TV 7 Dias, e deu a sua opinião sobre alguns dos mais recentes acontecimentos do formato.

Vanessa e Diogo deixaram o programa no passado domingo, dia 29 de janeiro, e tanto Andreia como Ricardo concordaram que é preciso inovar na relação para não perder interesse no parceiro. “Jamais podes dar a pessoa que tens ao lado como garantida ou achar que estará ali independentemente daquilo que faças. É necessário conquistar a pessoa todos os dias”, notou o noivo de Joana Schreyer.

Ricardo Pereira afirmou que a conquista e o flirt são fundamentais numa relação e confessou que, por vezes, também se veste e arranja para a namorada e vice-versa.

Os ex-concorrentes do ‘Big Brother’ “recuperaram” ainda a afirmação de Sofia, ex-companheira de José, que revelou no ‘A Ex-Periência’ que costumava “fingir orgasmos para agradar”.

Andreia Filipe destacou que tal pode levar a “situações muito negativas em pouco tempo”. “Nas relações das pessoas mais antigas acontecia muito porque as pessoas tinham um papel bastante definido. Neste momento não faz sentido”.

Ricardo Pereira concordou com a colega e sublinhou que o orgasmo também é um direito da mulher: “Não podes proibir-te de ter prazer para dar prazer a outra pessoa, isto deve ser completamente desmistificado. As mulheres têm tanto direito como os homens de ter orgasmos (…) Não faz qualquer sentido fingir orgasmos”.

Leia também: Ricardo Pereira pede desculpas a Marta Gil: “Reconheço que estive mal”