fbpx
Big Brother Cristina Ferreira TVI

“Até que enfim um programa em que Cristina Ferreira entrou conseguiu ser líder”

Cristina Ferreira, Jornal Das 8, Tvi, Triste, Revoltada, Críticas, Neta De Eunice Muñoz, Cristina Comvida, Audiências
TVI

Cristina Ferreira estreou o ‘Big Brother Famosos’, no domingo, e liderou as audiências. Na melhor fase, chegou a registar 2 milhões de telespectadores.

À quarta, parece que foi de vez. Depois do fracasso em ‘Dia de Cristina’, ‘All Together Now’ e ‘Cristina ComVida’, Cristina Ferreira assumiu as rédeas do ‘Big Brother Famosos’ e liderou de forma destacada.

Perante o resultado obtido pela apresentadora no dia 2 de janeiro, Paulo Abreu, chefe de redação da revista TV Guia, disse finalmente. “Até que enfim um programa em que entrou conseguiu ser líder destacado e esmagar a concorrência“, escreveu.

Ainda assim, sublinhou que o reality show não é uma criação dela e que, para quem disse que iria fazer uma revolução em Queluz de Baixo, “talvez seja traumatizante obter um êxito apenas porque o passado lho entregou de mão beijada“.

Irónico ser um formato estreado há 20 anos a abrir-lhe a porta. Ele e Bruno de Carvalho. Será bom que a apresentadora o segure. Sem o ex-presidente do Sporting CP, provavelmente a audiência não chega a um milhão de espectadores“, vaticinou.

Leia também: Despedida sem sucesso! Programa de Cristina Ferreira custou uma fortuna à TVI

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>