SIC TVI

As verdadeiras razões para Ricardo Araújo Pereira ter trocado a TVI pela SIC

Reprodução Instagram

O ano ainda mal começou e já se fala na melhor contratação da SIC. Ricardo Araújo Pereira estreia ,esta sexta-feira à noite, ‘Governo Sombra’, na SIC. No entanto, são muitas as pessoas que questionam o que é que esteve na origem da decisão de abandonar a TVI. 

A TV7 Dias avança com um artigo que explica os verdadeiros motivos. A falta de condições na TVI e a entrada da Cofina foram os principais fatores que levaram Ricardo Araújo Pereira a aceitar o convite da SIC.

Num comunicado oficial à imprensa, o humorista garantiu ter ficado “muito contente” com o convite. Já Daniel Oliveira confessou que as “conversas duraram alguns meses”.

O contrato foi assinado por três aos e o apresentador vai ganhar cerca de 15 mil euros mensais. Vai manter ainda a sua participação na Rádio Comercial, apesar deste fazer parte da Media Capital, e vai continuar a escrever para a Folha de São Paulo e para a Visão.

Sérgio Figueiredo disse, à revista TV7 Dias, que a saída do profissional da TVI “não era desejada”. Já outra fonte contou à publicação que Ricardo “nunca escondeu a incompatibilidade com a empresa detentora da CMTV”. Porém, uma vez que já se tinha comprometido com o formato ‘Gente que Não Sabe Estar’ continuou, apesar de não ter as condições que ele pretendia.

Mesmo assim, o humorista garantiu ter sido sempre bem tratado no canal e não poupa nos elogios ao diretor Sérgio Figueiredo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News