fbpx
TVI

As verdadeiras razões da separação de Cláudio Ramos e Diogo Faria

claudio ramos Diogo faria
Reprodução Instagram

A vida profissional de Cláudio Ramos corre às mil maravilhas, mas a vida pessoal nem tanto. Ao fim de três, o romance entre o  apresentador do ‘Big Brother 2020’ e Diogo Faria acabou e conhecem-se agora as razões. 

De acordo com a revista ‘Vidas’ foi Cláudio Ramos quem tomou essa decisão. “Na quarentena houve um afastamento óbvio, porque estavam em casas separadas e isso acabou por contribuir para o fim do namoro. O Cláudio percebeu que estava bem sozinho”, disse uma fonte à publicação.

Os rumores do término do namoro começaram no final do mês passado e, ao que tudo indica, o afastamento deu-se desde que o anfitrião do reality-show da TVI aceitou este novo desafio. Aliás, a reaproximação de Cláudio Ramos com o ex-namorado, Pedro Crispim, também tem sido evidente.

De recordar que os dois namoraram oito anos e terminaram a relação em 2015. A prova que não ficaram mal entendidos é que Pedro é comentador do ‘Big Brother 2020’ e não lhe poupa nos elogios. “Têm o passado muito bem arrumado e resolvido e ele é um grande apoio na vida do Cláudio”, acrescenta a fonte.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News