SIC TVI

As verdadeiras razões da mudança de Alexandra Lencastre para a SIC

Alexandra Lencastre foi mais uma grande contratação da SIC. Porém, o anúncio foi feito numa altura em que a atriz ainda se encontra a gravar os últimos episódio de ‘Na Corda Bamba’, na TVI, e apanhou todos os colegas de surpresa. A forma como também deu a novidade aos fãs, deixou a estação de Queluz magoada.

“Entro na SIC pela melhor porta, a da verdade, do respeito, da consideração e da transparência”, disse no comunicado que a estação de Paço de Arcos emitiu no dia 7 de fevereiro. Palavras estas que não agradaram a TVI.

“Essas palavras da atriz caíram muito mal na TVI e na Plural. As pessoas sentiram-se atingidas no seu caráter e profissionalismo”, disse à TvMais uma fonte ligada ao canal. Outra fonte da Plural revela que Alexandra Lencastre perdeu o entusiasmo nas gravações de ‘Na Corda Bamba’ assim que percebeu que a sua personagem não tinha muito destaque.

A artista falou com Nuno Santos sobre este sentimento em reunião e aparentava ter corrido tudo bem. Uma fonte garante que “a Alexandra pode vir agora dizer o que quiser, mas a TVI tinha trabalho para ela. Além de futuros projetos na ficção, foi convidada a ocupar o seu lugar como jurada no ‘Dança com as estrelas’ mas alegou que tinha férias marcadas”.

Uma outra fonte revela ainda que ela andava desiludida com as pessoas que fazem parte da estrutura do canal. A Alexandra acabou por abdicar do contrato de exclusividade e mudou-se para SIC.  No momento em que o canal anunciou a sua contratação, Alexandra estava nas gravações da novela e os colegas ficaram surpreendidos, pois não tinham conhecimento da sua decisão.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News