fbpx
TVI Big Brother

As razões da separação de Jéssica Nogueira e Pedro Alves. GNR chamada a intervir

Big Brother, Jéssica Nogueira, Pedro Alves
Instagram

Jéssica Nogueira e Pedro Alves foram um dos casais mais populares no ‘Big Brother 2020’, mas a relação chegou ao fim no final do ano passado. A concorrente revela agora os verdadeiros motivos da separação.

Jéssica Nogueira e Pedro Alves foram um dos casais mais populares no ‘Big Brother 2020’, mas a relação terminou da pior maneira e a GNR foi chamada a intervir.  A concorrente do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ revela agora os verdadeiros motivos da separação.

Desde o fim da relação, que muito se tem especulado sobre os motivos que ditaram o fim do namoro. A jovem emigrante chegou a desabafar nas redes sociais e assumir que estava “um bocadinho zangada e desiludida” com alguns dos seus fãs por insistirem “numa coisa que não faz sentido existir: a relação com o Pedro“.

Em entrevista à revista TV 7 Dias, Jéssica Nogueira explica tudo o que se passou entre os dois. “Tivemos algumas discussões, como em todas as relações. Eu depois fui embora porque nós discutíamos muito e a nossa relação não funcionava porque temos vidas diferentes“, começa por contar. A origem destes confrontos, deveu-se ao facto de Pedro Alves se sentir “inseguro”, uma vez que Jéssica é uma pessoa “mais vivida”.

Os dois acabaram por seguir rumos diferentes, quando tiveram uma conversa série. “Dissemos um ao outro que não dava porque somos diferentes e eu não podia abdicar da minha personalidade para estar com uma pessoa porque não ia ser feliz no resto da minha vida“.

Apesar dos sentimentos, as discussões entre Jéssica Nogueira e Pedro Alves tornaram-se mais intensas e a Polícia foi chamada a casa de Pedro, onde Jéssica também morava. “Nós estávamos a discutir, a gritar um com o outro, e os vizinhos chamaram a GNR. Depois veio a Polícia, estivemos a falar com eles, pedimos desculpa e ficou assim“, revela.

Uma fonte próxima da concorrente do ‘Big Brother – Duplo Impacto‘, revela que “o Pedro era muito ciumento, ela não podia falar com ninguém no Instagram. Ela tem muitos amigos e essa coisa mexeu com ele, se calhar não estava habituado a uma miúda com esta vida social. Ela também não tem um carácter fácil. Ela consegue levar uma pessoa ao limite, porque tem um carácter forte“, frisa

Por causa das discussões, a jovem acabou por sair de casa e ir para um hotel. Apesar de tudo, existe agora um grande carinho que os une e os dois mantém-se amigos, fazendo com que Jéssica Nogueira lhe tenha oferecido, juntamente com os fãs, o pequeno Tommy, o cão dos sonhos de Pedro Alves.

Neste momento, somos amigos. Claro que ainda sentimos um carinho muito grande um pelo outro, mas percebemos que a relação não dá porque somos diferentes?“, diz Jéssica Nogueira.

A concorrente admite sentir-se incomodada com a pressão dos fãs. “Há quem insista para eu voltar para ele. Sinto uma pressão muito grande, porque estão sempre a meter fotos no Insta a identificarem-me e a dizerem para voltar para o Pedro“, desabafa a concorrente do ‘Big Brother – Duplo Impacto’.

A revista TV 7 Dias tentou falar com Pedro Alves, mas este recusou prestar declarações.

Leia também: Big Brother. Liliana Aguiar critica os ciúmes de Sofia: “Não é nada normal…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News