fbpx

As primeiras palavras de Luciana Abreu sobre “A Tua Cara Não me é Estranha 2”

A Televisão
3 min leitura

O desejo que parecia impensável há duas semanas tornou-se mesmo realidade. Contra todas as indicações dos últimos tempos, e muito graças à força da natureza que fez com que a pequena Lyanni nascesse mais cedo do que o previsto, a eterna Floribella vai mesmo participar na segunda temporada do programa de sucesso do canal de Queluz de Baixo.

Esta manhã, pela primeira vez desde que foi confirmada como concorrente da nova série de A Tua Cara Não me é Estranha, em conversa com Cristina Ferreira no Você na TV!, Luciana Abreu falou sobre as suas expectativas para este regresso à antena.

Inevitavelmente que o nascimento prematuro de Lyanni acabou por ajudá-la a aceitar o convite. “É verdade. Graças a Deus que ela nasceu, porque ia ficar muito triste de perder a oportunidade de entrar neste programa”, começou por dizer a atriz e cantora.

Para Luciana, entrar em A Tua Cara Não me é Estranha, “é um grande desafio e é a música… Tenho tantas saudades de trabalhar… É tudo junto”. E as constantes páginas de apoio à sua participação no programa só lhe dão ainda mais alegria, como a própria confessa: “Dá-me muito alento e dá-me uma alegria muito grande. Foi a melhor coisa que me podia acontecer, neste momento. Para voltar à televisão, tudo… É mesmo aquele programa que me dá toda a vontade e mais alguma de participar, de dar tudo de mim, de dar o meu melhor. Estou muito destreinada, também, não é? São dois anos sem cantar, sem dançar.”

Depois de tanto tempo ausente das luzes da ribalta, a vontade agora é começar em grande. “A minha vontade é tanta que vou-me atirar de cabeça”, disse, com um sorriso nos lábios a Cristina Ferreira.

A terminar, Luciana Abreu confessou que não teme qualquer que seja a interpretação que lhe calhar no programa: “Não, não tenho medo. Muito pelo contrário. Quanto maior for o desafio, melhor, mais exige de mim e eu gosto disso, de evoluir, de crescer. Ainda tenho muito para dar.”, finalizou.

Siga-me:
Redactor.