fbpx
TVI

As confissões a Cristina Ferreira. Kasha dormia no sofá do estúdio e lavava-se com um copo de água

Kasha Cristina Ferreira Documentario

Kasha revelou as razões que o levaram a decidir entrar no “Big Brother Famosos”, da TVI.

Após a separação de Bárbara Bandeira, Kasha dormiu num sofá de dois lugares, tomava banho com um copo de água e limpava-se ao edredão com que se tapava.

No documentário “Cristina e Kasha — Sítio Bom”, emitido nesta quinta-feira, 12 de maio, na TVI, sobre Francisco Maria Pereira, o cantor e vencedor do “Big Brother Famosos” revelou as razões que o levaram a decidir entrar no reality show e ainda as condições em que viveu durante dois meses após se ter separado de Bárbara Bandeira.

O que me trouxe aqui foi mesmo o desenrolar de muitos acontecimentos“, começou por dizer Kasha, que antes de entrar na casa mais vigiada do país, quis sentir “responsabilidade no que aconteceu”, sem revelar ao certo do que se tratava, apesar de seguida se ter falado de Bárbara Bandeira, ex-namorada.

Durante dois meses, o cantor dos D.A.M.A fazia do sofá do estúdio cama e onde procura no mesmo sofá moedas para conseguir pagar o parquímetro.

O edredão era simultaneamente toalha de banho e no documentário explicou como se lavava com a ajuda de um copo, no lavatório. “Tu dares por ti e o teu closet é a mala de trás do teu carro. Tu tens 32 anos, tens as finanças todas desorganizadas. Eu queria saber o que é que é o estado onde eu me deixei ir“, explicou Kasha a Cristina Ferreira.

Mais à frente, Kasha recordou a altura em que “estava nos copos há buéda tempo” e pensou “para onde é que tu estás a ir?”. “Eu, por mim, não tinha alternativa, por isso eu quis viver isso dessa maneira”, explicou, esclarecendo a sua decisão: “Eu tinha mais sítios para ir, quer a casa da minha mãe, quer a casa de amigos, mas isso, se calhar, era o primeiro passo para voltar tudo a como foi e eu não ter aprendido nada“.

A relação amorosa que mantinha há dois anos com Bárbara Bandeira chegou ao fim em agosto de 2021. Kasha confessou que se arrepende de “várias coisas”. Angie Costa, mulher de Miguel Coimbra, um dos membros dos D.A.M.A, e amiga do ex-casal falou no documentário e foi questionada por Cristina Ferreira: “Custou-te ver esse final?“, ao que respondeu “Claro que sim“. “Eu sempre disse: ‘olha, estou aqui para tudo o que precisares’, mas depois sempre tive o outro lado de estar com a Bárbara”, recorda a atriz.

Kasha entrou no “Big Brother Famosos” e contou com o apoio dos amigos mais próximos e familiares. Sagrou-se vencedor e levou os 10 mil euros para casa. O cantor lança agora o seu primeiro projeto a solo, “Esquece” e cujo desenvolvimento foi acompanhado neste documentário.

Segundo Miguel Coimbra, “marca uma etapa. Um milestone ali na história. Aquele sentimento está condicionado neste disco”. Já  Kasha, “fala sobre a aceitação de que é na boa não haver esperança em algo, tipo uma relação, uma coisa que já existiu”.

Após o final do documentário e na emissão já em direto no estúdio, a apresentadora do “Big Brother” aproveitou para se declarar: Este Big Brother foi o meu primeiro programa, tu és o primeiro vencedor da minha experiência ao comando do Big Brother. Tive a sorte de te encontrar, acho mesmo que tive a sorte de te encontrar, ficámos amigos para a vida pela forma como nos fomos encontrando depois da casa e nos fomos percebendo ainda mais um ao outro. Quero o melhor para ti, não te largarei nunca, acho que sabes disso”.

“Se tiveres outro dia 13 e outro dia 20, o que tu quiseres, eu cá estarei para te abrir as portas, porque quando ela se fecha somos nós que temos a possibilidade de a abrir“, rematou a apresentadora.

Leia também: Bruna Gomes em lágrimas após documentário de Kasha: “É nestes momentos que vemos o quanto somos fortes”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>