fbpx

Arrasado após escolha surpreendente no contentor, concorrente de ‘Começar do Zero’ justifica-se

André Vilar
2 min leitura

No segundo episódio de Começar do Zero, transmitido este domingo, David, Rui e Tiago tiveram, pela primeira vez, a oportunidade de ir ao contentor e recolher um objeto cada um. Completamente nus, as escolhas dos três amigos do Montijo foram distintas. Rui optou por umas calças de ganga e Tiago, a pensar no bem comum, escolheu uma manta grande que os pudesse proteger do frio durante a noite.

Já David escolheu um fio. A escolha do concorrente do Montijo gerou polémica nas redes sociais com vários fãs do programa a acusarem o jovem de ter sido egoísta.

“Pessoa agarrada a bens materiais e de um egoísmo puro”, “Escolher um colar quando se está a passar frio e a precisar de conforto foi muito inteligente” e “Só tem corpo e o cérebro é do tamanho de uma ervilha!”, foram algumas das mensagens escritas acerca da escolha de David.

O personal trainer esteve, esta manhã, no Você na TV e, à conversa com Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes justificou a decisão: “Este colar simboliza a nossa legião, o nosso movimento,  que foi construído há 5 anos com o meu irmão. Promovemos um estilo de vida saudável. Tanto eu, como o Tiago e o Rui somos personal trainers, motivamos, ajudamos pessoas a terem um estilo de vida mais saudável. (…) Foi feito e oferecido pelos meus pais no meu dia de aniversario. Dá-me muita força, muita coragem (…) Olho para ele e sinto uma força muito grande”, disse David.

O jovem concorrente adiantou ainda que a decisão foi comunicada, previamente, à equipa e que estes entenderam a escolha e o apoiaram na toma da mesma.