TVI

Arrasada por brincar com gaguez de Joacine, Joana Madeira responde bem ao seu estilo

Instagram

Tal como o marido Eduardo, Joana Machado Madeira tem um gosto muito particular pelo humor. Na manhã desta quarta-feira, fez uma brincadeira sobre a gaguez da deputada Joacine Moreira, do Livre, e foi arrasada pelos fãs. De modo a se defender, partilhou uma fotografia na qual surge em topless, os dedos do meio em riste e a língua de fora.

“Agora querem dar só um minuto e meio aos partidos pequenos para falar. É injusto. A Joacine não chega a dizer bom dia”, escreveu Joana na legenda de uma publicação que partilhou no Instagram, ao início da manhã, e na qual é possível ver o rosto da deputada.

A brincadeira sobre a gaguez valeu-lhe muitas críticas por parte dos fãs. Joana Machado Madeira não gostou e ao início da tarde regressou à mesma plataforma social para se defender. E fê-lo de um modo bem particular. Com uma fotografia dela própria, totalmente despida da cintura para cima, os dedos do meio bem afiados e a língua de fora. Na descrição, uma longa explicação.

“Bem, vamos lá ver se nos entendemos todos até porque uma piada é só uma piada, sem ofensa, e nada justifica as ofensas que me estão a fazer”, começou por escrever. “Primeiro, se são meus fãs, ou se me seguem por aqui, como dizem, já deviam ter percebido que não querendo explicar as minhas ideologias políticas sempre defendi e defendo a Joacine”, continuou.

“Nunca escondi que simpatizo com ela. O meu último post não é uma ofensa à Joacine. Sou das que defende sempre que nunca se deve ofender ninguém, por mais que isso nos custe. Eu própria, quando quero falar muito rápido ou estou atrapalhada, gaguejo. Todos já gaguejamos uma vez na vida. A minha piada, e lamento que os que não perceberam não tenham inteligência para a perceber, era para a própria Assembleia, por ter reduzido o tempo de antena para um minuto e meio para os pequenos partidos”, referiu ainda.

Ou seja, “a Joacine foi apenas um exemplo”. “Já tornei público que o partido que mais me ocupa o coração é o PURP (Partido Unido dos Reformados e Pensionistas) e é com eles que estou preocupada. Convenhamos que um minuto e meio de palavra para idosos é apenas o tempo de eles lá chegarem. Obrigada a todos e beijinhos. Para os que me ofenderam , esta foto é a minha resposta”, rematou.

View this post on Instagram

Bem, vamos lá ver se nos entendemos todos até porque, uma piada é só uma piada, sem ofensa, e nada justifica as ofensas que me estão a fazer. Primeiro, se são meus fãs, ou se me seguem por aqui, como dizem já deviam ter percebido que não querendo explicar as minhas ideologias políticas sempre defendi e defendo a Joacine. Nunca escondi que simpatizo com ela. O meu último post não é uma ofensa à Joacine. Sou das que defende sempre que nunca se deve ofender ninguém por mais que isso nos custe. Eu própria, quando quero falar muito rápido ou estou atrapalhada gaguejo. Todos já gaguejamos uma vez na vida. A minha piada, e lamento que os que não perceberam não tenham inteligência para a perceber, era para a própria assembleia por ter reduzido o tempo de antena para um minuto e meio para os pequenos partidos. A Joacine foi apenas um exemplo. Já tornei publico que o partido que mais me ocupa o coração é o PURP (Partido unido dos reformados e pensionistas) e é com eles que estou preocupada. Convenhamos que um minuto e meio de palavra para idosos é apenas o tempo de eles lá chegarem. Obrigada a todos e beijinhos Para os que me ofenderam , esta foto é a minha resposta.

A post shared by Joana Machado Madeira (@joanamachadomadeira) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News