TVI

“Arranja uma vida”! Jessica Athayde em guerra com fã que lhe chamou gorda

Reprodução TVI

Numa das suas mais recentes publicações, Jessica Athayde viu-se confrontada por uma mensagem que lhe foi enviada e na qual é referido que a atriz ficou mais gorda desde que entrou no mundo da maternidade. Descontente com a crítica de que foi alvo, a mãe do pequeno Oliver decidiu responder à letra.

“O bebé não me deixou gorda. Deixou-me mais feliz”, começou por responder a companheira do também ator Diogo Amaral. “Durante nove meses, o corpo de uma mulher transforma-se completamente. Nem todas recuperamos da mesma maneira. Todas temos o nosso tempo. Envergonhar o corpo de uma mulher já é terrível, mas de uma que acabou de ter um bebé é quase desumano”, atirou.

A atriz fez ainda um apelo a essa mesma pessoa: “Agora, vai arranjar uma vida, em vez de andares a mandar este tipo de mensagem”.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
maria Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
maria
Visitante
maria

Não vejo necessidade de dar resposta a coisas destas ou a outras. É tempo perdido. Essa história de fãs é treta. Não precisam disso para viver. Vivem melhor se pensarem que são gente como todos os outros .

ATV News