Audiências TVI

Ricardo Araújo Pereira garante vitória do ‘Jornal das 8’. SIC abaixo do milhão

Reprodução TVI

O domingo continua a ser o dia de maior consumo da TVI. A aposta em Ricardo Araújo Pereira no horário nobre mostrou-se vencedora desde a estreia, garantindo vitórias confortáveis ao Jornal das 8, noticiário em que se insere.

A emissão de ontem de Gente Que Não Sabe Estar elevou o principal bloco noticioso da estação de Queluz ao primeiro lugar da tabela dos programas mais vistos. Com 13.2% de rating e 26.0% de quota de mercado, o informativo da TVI garantiu a vitória.

O minuto mais visto da estação da Media Capital foi também conseguido durante a presença do humorista no ecrã. Às 21h23 Ricardo Araújo Pereira registava um pico de consumo de 14.6% de audiência média e 28.3% de quota de mercado.

O Jornal da Noite, que agora se realiza a partir das novas instalações do grupo Impresa, inauguradas publicamente na passada semana, manteve-se no segundo lugar durante a competição. O noticiário da estação de Paço de Arcos não chegou à barreira do milhão de espectadores, fechando as contas do dia com uma média de 10.0% de rating e 19.7% de quota de mercado.

O Telejornal, da RTP, foi o informativo de horário nobre das generalistas menos visto do dia. O programa da estação pública não foi além dos 5.6% de audiência média e 11.1% de share.

ATV News