fbpx
Big Brother TVI

Aqueceu! Nuno Homem de Sá “passa-se” com os colegas e confessa: “Não me vou vitimizar…”

Nuno Homem De Sá
Big Brother/Instagram

Nuno Homem de Sá acabou por abandonar uma discussão após algumas críticas de alguns colegas de casa.

Após mais uma gala do ‘Big Brother – Desafio Final’, o ambiente dentro da casa da Malveira esteve de ‘cortar à faca’. Durante a Cadeira Quente, e após algumas críticas dos colegas, Nuno Homem de Sá acabou por abandonar o espaço e deixou um ‘aviso’ aos restantes concorrentes.

“Sinto que está a acontecer aquilo que eu já estava a ver que ia acontecer desde a primeira semana: o isolamento de um elemento para o neutralizarem e correrem com ele daqui para a fora. E agora adivinhem lá quem é que está na berlinda? Pois claro, sou eu! Mas eu não me vou vitimizar, não me vou por nessa situação e, portanto, vou-me retirar e quero que vocês sejam todos muito felizes, que se divirtam muito, mas eu não tenho cu para estar aqui no bate-boca. Já chega!”, afirmou.

Por sua vez, Gonçalo Quinaz acabou por ‘confrontar’ o ator: “Eu só não quero que comeces agora com o jogo do coitadinho, é a única coisa que eu não quero”. “O único que está com o jogo do coitadinho és tu, andaste a semana toda parecias uma alforreca. Coitadinho és tu, nem precisas de te fazer”, respondeu o colega.

“Vais-te agarrar ao jogo do coitadinho, estás a ficar sem argumentação. Aí não, não gosto, está fora de questão”, atirou ainda Gonçalo Quinaz.

Leia também: Big Brother. Gonçalo Quinaz (volta) ‘atacar’ Nuno Homem de Sá: “Está-lhe a sair o tiro pela culatra…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>