fbpx
TVI

Aqueceu! Fernando Semedo “pegou-se” com Lourenço Ortigão: “Chocavam muito…”

Fernando Semedo, Lourenço Ortigão
Reprodução/Redes Sociais

Fernando Semedo já trabalho como chef de cozinha no restaurante de Lourenço Ortigão.

Fernando Semedo conhecido pelo público pela sua participação no ‘Big Brother Famosos’ já trabalhou como chef de cozinha no restaurante de Lourenço Ortigão, Villa Saboia, em 2016. Contudo, o concorrente do reality show da TVI está de “costas voltadas” com o ator da SIC.

Na ‘Curva da Vida’, apresentada numa das galas do formato apresentado por Cristina Ferreira, Fernando Semedo revelou: “Ao fim de quatro meses havia lá uma pessoa com quem eu não conseguia conviver, que era o meu patrão. Começou a haver grandes discussões e eu apercebi-me que o posto estava em causa. Psicologicamente, isto foi muito forte para mim, fui-me abaixo”, confessou.

Em declarações à edição desta semana da revista TV7 Dias, João Santos, amigo do chef de cozinha, acabou por ‘quebrar o silêncio’ e destacou: “Ele foi o primeiro chef de cozinha do Villa Saboia e acho que a incompatibilidade de feitios entre ele e o dono… não se davam bem. Chocavam muito, atritos e nada mais do que isso”, começou por dizer, ao acrescentar: “Depois mudou de restaurante e tudo encarrilhou”.

Leia também: Fernando Semedo apela à vitória do ‘Big Brother Famosos’ e fãs reagem: “Não deu nada ao jogo…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>