fbpx
TVI

Aqueceu! Cláudio Ramos responde à “provocação” de Cláudio Alegre? “Não pedi opiniões, a vida é minha”

Cláudio Ramos, Cláudio Alegre
Instagram

Cláudio Alegre não poupou nas palavras para criticar Cláudio Ramos e o apresentador acabou por reagir nas redes sociais.

No seguimento da agressão de Will Smith a Chris Rock durante a cerimónia dos Óscares, Cláudio Ramos recorreu às redes sociais para “condenar” tal ato e confessou que o ator deveria perder a distinção, conforme pode recordar aqui.

Cláudio Alegre, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, acabou por partilhar a publicação do apresentador da TVI e acabou por lhe fazer duras críticas na sua conta de Instagram. “Vindo de quem é, não admira nada! O que é que um soco bem dado nas fuças de um gajo que literalmente goza com a doença “física” e “mental” de uma pessoa tem a ver com o não premiar de um ator que tem mérito pelo prémio que lhe foi concebido?! Há pessoas que caladas eram poetas! […] Consegue ser tão básico”, escreveu.

Na manhã desta terça-feira, dia 29 de março, Cláudio Ramos publicou um vídeo nas redes sociais onde surge deitado na cama e, em jeito de resposta, responde às críticas: “Bom dia / Acordei sem paciência para gracinha / Não pedi opiniões, a vida é minha / Se não fosse a contas para pagar nem vinha”, cantou o comunicador.

Ora veja:

Leia também: Cláudio Ramos lembra que já foi atacado por humoristas mas que agredir não é solução

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>