fbpx
TVI

Apresentadores prontos para a estreia de “A Tua Cara Não me é Estranha 2”

Foi a 22 de janeiro que a caminhada começou e, doze semanas depois, tudo volta à estaca zero. Contudo, e mesmo com um défice de horas de sono, Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira estão preparados para a estreia da segunda temporada do programa da TVI.

“Estamos fresquinhos que nem uma alface”, asseguraram ambos, em declarações à edição desta semana da revista Telenovelas. “É curioso como já lá vão 12 galas e a segunda-feira se faz bem. De manhã não sinto nada, sinto-me normal”, explicou o apresentador, que regressou ao trabalho depois de uma semana de férias.

Já sobre o grande desafio que têm no próximo domingo, de abrir a gala com uma imitação dos Homens da Luta, ambos garantem que nem vão ter tempo para muitos ensaios: “Nem sei se vamos fazer ensaios. A luta é uma alegria e isso nós já temos de sobra. Acho que vamos conseguir fazer bem aquilo. Vai correr bem”, afirmou Cristina Ferreira. Opinião semelhante tem o seu colega, que garante que será tudo “sem grandes ensaios. Talvez um ensaio só, até porque temos a semana cheia. Mas vamos confiantíssimo. Confiança é o nosso lema”, finalizou.

Resta esperar para ver como se vão comportar no próximo domingo, dia de Páscoa.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>