fbpx
TVI

Apresentadores fazem balanço positivo de «Não Há Bela sem João»

Prestes a completar quatro semanas de exibição, o programa dos sábados à tarde do canal de Queluz de Baixo continua a surpreender os portugueses. Para já, o balanço é “muito positivo”, como relatam os apresentadores, em declarações à TV Mais desta semana.

“O que está a correr cada vez melhor é a empatia com a Marisa. O mais difícil é existir uma dupla que se entenda, em que não haja protagonistas e que esteja em sintonia. Trabalhei toda a minha vida em dupla, com o Pedro (Alves) e sei que é complicado ‘pisar’ o outro”, começa por dizer João Paulo Rodrigues, acrescentando: “O feedback tem sido bom. É preciso ver que isto é um programa fresco, de verão, com conteúdos leves. As coisas que não estão tão bem vão-se limando. Não somos perfeitos, mas somos perfeccionistas e vamos melhorar”.

Marisa Cruz partilha da opinião do colega: “Está a correr muito bem e faço um balanço bastante positivo. Está a começar agora, estamos a ajustar algumas coisas, mas o principal é que a equipa toda se diverte muito a fazer o programa”, admite, elogiando, em seguida, o parceiro: “Ele é muito profissional e talentoso, assim como o Pedro. Tem imensas ideias, transmite muita confiança… e depois houve logo uma grande empatia entre nós”.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News