TVI

Apresentadores explicam baixos resultados de ‘Dança com as Estrelas’

Depois de três edições, conduzidas por Cristina Ferreira, em que os resultados fizeram do talent show o programa líder no horário em que era emitido, Dança com as Estrelas regressou para uma quarta edição, que até ao momento, nunca conseguiu superar a concorrência.

Face aos resultados obtidos, em que Casados à Primeira Vista tem saído vencedor, Pedro Teixeira, citado pela revista Mariana, explica: «Não se pode comparar um programa de três horas com outro que dura duas, um em direto e outro gravado». Como já avançado em exclusivo pelo A Televisão, o apresentador volta a firmar a sua confiança no sucesso do programa: «O lado vencedor vai voltar».

Rita Pereira, por seu turno, prefere afastar comparações entre o programa que conduz e o reality show da SIC. «Os programas são completamente diferentes». «Eu gosto que a Diana [Chaves] tenha um programa que compita com o nosso, eu gosto da Diana, por isso, é bom que seja ela. Só temos de batalhar para nos superarmos», garante a atriz que, tal como o colega se mostra confiante.

 

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Rui Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Rui
Visitante
Rui

Quando é que vão parar de arranjar desculpas? A Rita não sabe apresentar e Pedro igualmente. A Cristina era a cara do programa. Morreu o ASP e morreu o Dança. Não há nada a fazer.

ATV News