TVI

Apresentadores da TVI surpreendidos com invasão de porcos selvagens em hotel

Instagram

Inês Gutierrez e João Montez está de férias em Sardenha, Itália, a aproveitar uns dias de descanso e namorar. O casal chegou esta segunda-feira e já tem muitas peripécias para contar. 

Para além do mau tempo, os apresentadores da TVI foram surpreendidos com a invasão de vários “porcos” no hotel onde estão hospedados.

“As nossas férias têm sido incríveis”, revelou Inês Gutierrez, em jeito de brincadeira, nas redes sociais. “Nós chegámos ontem [segunda-feira]. Na realidade nós chegámos às 4 da tarde ao aeroporto de Olbia e tínhamos imensos planos. Mas quantas horas estivemos no aeroporto? Quase quatro. Porque nós já tínhamos um carro alugado, mas o sistema [não foi fácil]… Para conseguir um carro é preciso estar quatro horas a discutir, a gritar, a apanhar sol…”, acrescentou.

Inês falou também que durante os poucos dias que estiveram naquela localidade, levaram com “trovoada, tempestade e chuva”. E, para além disso, ainda foram invadidos por porcos selvagens.

“De repente vemos o staff muito preocupado e a dizer para sairmos daqui porque havia um porco selvagem”. “Eles tinham-nos dito ‘dangerous pig [porcos perigosos]… afinal não são porcos… são mesmo javalis”, disse numa outra publicação, onde revela os animais junto ao hotel.

 

ATV News