fbpx
TVI

Apresentadoras de «Câmara Exclusiva» impedidas de concorrerem à vaga de apresentador

Monica Jardim Pimpinha Jardim Marta Andrino Apresentadoras De «Câmara Exclusiva» Impedidas De Concorrerem À Vaga De Apresentador

Ainda sem data de estreia, o novo magazine da TVI está já a ser preparado para estrear na reentrée televisiva. A estação de Queluz de Baixo lançou um casting interno para encontrar os seus novos rostos, mas há um pormenor que está a gerar algum constrangimento nos corredores do canal.

As apresentadoras e repórteres de Câmara Exclusiva não podem concorrerem. Mónica Jardim, Pimpinha Jardim, Marta Andrino ou Ana Lúcia Matos, não foram convidadas a fazer os testes para o novo programa, Selfie.

«Câmara Exclusiva» acaba para dar lugar a um programa mais económico

«Elas não puderam participar e gerou-se um burburinho nos corredores sobre isso», conta uma fonte ligada ao projeto à TV7 Dias. «Mas o que se comenta é que a TVI quer dar uma nova imagem ao formato e não fazia sentido que os apresentadores viessem do Câmara Exclusiva», acrescenta uma outra fonte à mesma publicação.

Bruno Santos, diretor-geral de entretenimento da TVI, está já a avaliar os nomes que concorreram ao casting e segundo apurou a mesma publicação, as atrizes Daniela Melchior ou Júlia Palha, os apresentadores João Montez, Inês Gutierrez ou Olívia Ortiz, bem como as animadoras da Comercial e da Cidade FM Vera Fernandes e Yolanda Tati, ou o modelo André Costa foram alguns dos que prestaram provas e estão a aguardar por uma resposta da estação.

Pimpinha Jardim garante que continua na TVI

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News