fbpx
Big Brother 2020 TVI

Apresentadora e comentadoras do Big Brother em lágrimas com mensagem da mãe de Soraia

big-brother-soraia-maria-botelho-moniz

Os nomeados desta semana do Big Brother 2020 foram brindados com uma mensagem de um familiar. Noélia, Daniel Guerreiro, Jéssica e Soraia, tiveram a oportunidade de ouvirem mensagens das suas famílias e Soraia não conteve as lágrimas com a mensagem da sua progenitora.

“Soraia estou muito orgulhosa de ti, tens sido fiel contigo mesma, mantendo-te alegre sempre que possível”, começou por dizer a progenitora da concorrente. “Estou cheia de saudades tuas, tens um grande apoio dos teus fãs, família e amigos. Muita coragem para os desafios que se seguem pela frente. Quero dar-te muita força, mil abraços. Amo-te. Continua a expressar a tua opinião em todos os aspectos. Mãe”, acrescentou, deixando Soraia em lágrimas.

O momento foi comentando no Extra e Marta Cardoso ficou tocada com as palavras que a mãe da concorrente lhe transmitiu.

“Tocou-me a reacção da Soraia, mas acima de tudo a mensagem da mãe… Vivemos numa sociedade em que mostrar sentimentos, ser transparente e abrir o coração não é bem visto. Muitas vezes as pessoas fazem-nos para não se magoarem. Para se protegerem, e cada vez fazem mais”, referiu a comentadora.

Também Maria Botelho Moniz, Ana Arrebentinha e Liliana Aguiar ficaram lavadas em lágrimas.

Veja as imagens aqui.

Leia também: Jéssica desobedece a várias regras do Big Brother

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News