fbpx

Após ver imagens, César está muito desiludido com Gabriela

Pedro Vendeira
3 min leitura

César Matoso abandonou ontem a Casa dos Segredos 7 – Secret Story. O concorrente esteve hoje no Você na TV à conversa com Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha.

Respondendo à pergunta se achava que ia sair, César confessou «juro que achava, até com uma diferença de percentagem maior.», a apresentadora perguntou porquê e o concorrente de Alte respondeu «Porque as nossas discussões tinham muito impacto e as pessoas estivessem mais do lado da Gabriela, porque chorava imenso, mostra ser uma pessoa muito frágil, e as pessoas tendem a identificar-se mais com alguém que mostra mais fragilidade.»

Sobre a última semana na Casa, o concorrente queixou-se que depois das nomeações, a Gabriela passou a ser uma inimiga. Cristina Ferreira teve que perguntar se cá fora a relação com Gabriela já era assim. «Não era tão mau. Cristina isto sempre correu bem entre 4 paredes, nós os dois, uma cama e um frigorifico» desabafou. Continuando «Super ciumenta, sempre que havia uma terceira pessoa, sempre foi muito complicado. Uma amiga, um amigo, um cão, um gato, um piriquito, sempre foi muito complicado.»

«Claro que gosto, eu gosto muito da Gabriela», referiu César, mas o ex-concorrente viu alguns compactos de imagens durante a noite e «neste momento sinto-me muito desiludido, a forma como ela falava de mim aos outros concorrentes, coisas que disse horríveis sobre mim, que eu nunca imaginei que tivesse esse tipo de conversas com os outros concorrentes».

Goucha pegou numa frase que o ex-concorrente disse na Casa dos Segredos «Já te dei toda a largueza para que tu me deixasses» e perguntou porque não foi César a deixa-la. «Já tentei muitas vezes acabar com esta relação, a vida por vários motivos volta-nos a unir. Nós já tivemos separados, de repente surge um trabalho para nós os dois, somos colegas de trabalho, estamos ali 2 ou 3 dias e acabamos por voltar a namorar».

Cristina Ferreira acabou por comentar «vocês têm noção que a vossa a relação é tudo menos saudável», Goucha de imediato disse «é tóxica». César referiu que «nós acabamos por nos ir acomodando, como há tanta coisa boa também, acabamos por desvalorizar as coisas más».

Sobre se Gabriela já procurou ajuda, o namorado confirmou «já procurou ajuda 2 vezes, só que ela não reage bem com a ajuda, não aceita ajuda. Teve acompanhamento à pouco tempo, e a pessoa não lhe disse aquilo que queria ouvir e desistiu».

«Não estou com ela por pena, estou com ela porque a amo.» contou César. Manuel Luís Goucha perguntou «como se ama uma pessoa que agride desta maneira», o algarvio respondeu «cá fora as coisas não acontecem com aquela regularidade… mas lá está, talvez burrice minha, estupidez, deixar-me levar por um relacionamento assim».

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com