fbpx
Big Brother TVI

Após ser expulso, Nuno Homem de Sá arrasa Gonçalo Quinaz

Nuno Homem De Sa, Goncalo Quinaz

Um dia depois de ser expulso do “Big Brother – Desafio Final”, Nuno Homem de Sá esteve à conversa com a imprensa na manhã desta segunda-feira, 23 de maio.

Nuno Homem de Sá foi expulso do “Big Brother – Desafio Final” num duelo final frente a Gonçalo Quinaz na gala de ontem. Esta segunda-feira (23) esteve à conversa com a imprensa.

Questionado sobre possíveis receios de uma agressão por parte de Gonçalo Quinaz, o ator garantiu: “O Quinaz? Ainda se fosse o Macau, ainda pensava duas vezes. Não, o Quinaz é um franganito. Pratiquei artes marciais a vida toda, sei defender-me, de tal forma que não me assusto assim. Eu quis ver até que ponto é que ele iria guardar aquela retidão e aquele respeito todo que ele diz que tem, o que não aconteceu”.

“Ele próprio fez-me aquilo que me acusava de ter feito, que raio de exemplo é este? Provoquei, porque sabia que ele iria parar ali com certeza, ele não é assim tão esperto”, acrescentou o ator, referindo-se à polémica discussão a meio da semana passada.

Nuno Homem de Sá aproveitou para esclarecer nessa noite, foi Gonçalo Quinaz quem mencionou o nome dos seus filhos em primeiro lugar. “Ele disse que os filhos dele estavam a ver. Ele depois esquece-se que ele próprio andou a mencionar os filhos e a mulher do Leandro e antes de entrar no programa mencionou a minha companheira num programa de comentário sem a conhecer de lado nenhum”, atirou o ex-concorrente do “Big Brother – Desafio Final”.

“Estamos a falar aqui de uma falsa bandeira, um falso moralista, vem com a cartada dos filhos e eu desmascarei-o ali e reagi de acordo. Não é que eu levasse algum rancor, porque no início do programa colocámos a coisa a zero”, prosseguiu.

Perante a acessa discussão e o ambiente que se viveu nesse dia na casa mais vigiada do país, Nuno Homem de Sá, sempre acreditou que Gonçalo Quinaz não tinha nenhuma intenção de o agredir.

A verdade é que nunca acreditei que o Gonçalo tivesse qualquer intenção de me agredir, é aquela luta de galos e não passa disso. Ele é um rapaz esperto, não digo inteligente porque caso contrário aquilo não tinha ido por ali e ele não tinha caído na esparrela. Ele sabe que se há uma agressão é expulsão direta, mesmo danificar o equipamento a murro e pontapé, para mim, tinha sido. Não sei o que aconteceu, mas de facto ele esticou-se bastante”, contou.

Confrontado com o facto de este comportamento poderia ter originado expulsão direta de Gonçalo Quinaz, o ator não tem dúvidas: “Acredito que sim, sou da opinião que se estivesse a tomar conta do programa, teria expulsado o rapaz na hora. Chegou a danificar coisas e, além disso, causou ali uma tensão, uma coisa horrorosa especialmente na Bruna e em todos nós, o ambiente era de cortar à faca”.

Leia também: Nuno Homem de Sá: “A Jaciara devia abrir um processo contra ela própria”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>