fbpx

Após ser “desmascarado”, Thiago Rodrigues arrisca-se a ser preso? Entenda tudo

Tiago Ferreira
2 min leitura

Thiago Rodrigues está a ser acusado de “falsa comunicação de crime” após imagens terem comprovado que o ator da TVI não foi agredido.

Thiago Rodrigues, ator que participou na novela da TVI, ‘Quero é Viver’, foi assaltado e espancado recentemente à saída de um bar na zona Sul da cidade do Rio de Janeiro, no Brasil. As primeiras notícias davam conta que o intérprete foi abordado por cinco indivíduos que o deixaram inconsciente durante várias horas.

No entanto, o programa “Domingo Espetacular”, da Record TV, divulgou este domingo, dia 18 de Dezembro, um vídeo em que “prova” que Thiago Rodrigues caiu ao chão à porta do estabelecimento e terá ficado 30 minutos no local imobilizado até que chegasse duas pessoas para o socorrerem. “Uma vez que a investigação comprovou não haver qualquer facto penalmente relevante, o procedimento será suspenso na própria delegacia”, revelou a inspetora responsável pelo caso.

Os últimos rumores davam conta ainda que a polícia brasileira poderia vir a condenar o ator por “falsa comunicação de crime”. Porém, isso não vai acontecer como garante a inspetora. “Não houve falsa comunicação de crime porque o ator, em momento algum, deu início à investigação. A investigação teve início com base na notícia jornalística veiculada”, explicou ao site Splash.

Leia também: Polícia descarta assalto e garante que Thiago Rodrigues “caiu sozinho”

Relacionado: