fbpx
Big Brother TVI

Após ser criticada, Débora Neves (volta) a reagir nas redes sociais: “Continuo aqui firme…”

Débora Neves, Big Brother
Débora Neves / Instagram

Débora Neves regressou às redes sociais para voltar a reagir às críticas que recebeu pelo projeto que anunciou em conjunto com o irmão, Mateus.

Débora Neves acabou por se criticada nas redes sociais após revelar, nas suas redes sociais, que uma página de angariação de fundos tencionava angariar para a ex-concorrente do ‘Big Brother’ cerca de 80 mil euros, com o objetivo de concretizar um espaço de restauração gerido, em conjunto, com o irmão Mateus.

De imediato, este assunto deu que falar nas redes sociais e, no seguimento das críticas de que foi alvo, a cascalense acabou por se justificar na sua conta de Instagram. Na tarde desta sexta-feira, dia 18 de fevereiro, Débora Neves regressou à mesma rede social e acabou por voltar a reagir à polémica.

“Para quem queria saber de mim, passei para dizer que está tudo bem. O que não me mate, torna-me mais forte e continuo aqui firme… só para saberem. Não matei ninguém, não roubei, continuo a encarar a vida com este sorriso, a minha força continua e quem está comigo eu agradeço… quem não está também não faz falta. Só faz falta quem cá está e eu só quero os bons comigo”, afirmou a ex-concorrente do reality show da TVI.

Ora veja o vídeo:

Leia também: Goucha “esquece-se” de Débora Neves: “Já enviei email e não tenho resposta”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>